A programação do WordCamp POA 2019 já está fechada!

Nossa programação já está completa e aqui tu vais encontrar tudo que vai acontecer no evento oficial do WordPress em Porto Alegre, não só as palestras e também os eventos sociais, é claro! Vem ver o que vai acontecer no dia 15 de junho!

O que vai acontecer no #WCPOA2019?

A abertura é às 9h, mas desde as 8h estaremos te esperando para fazer o credenciamento. Essa etapa é obrigatória pois é a única maneira de sabermos que estiveste no evento.

Com o credenciamento, vamos providenciar:

  • teu certificado de participação, enviado por e-mail após o evento ;
  • tua camiseta exclusiva do WordCamp Porto Alegre 2019 para fazer uma balaca com os camaradas;
  • teu crachá de identificação para o pessoal saber teu nome na hora da confraternização;
  • e outros brindes massa que só estando no evento para poder saber quais são!

Feito o credenciamento, QUERO CAFÉ!

Aproveita o café que já estará disponível logo antes da abertura para começar o evento mais acordado que coruja em noite de namoro. A abertura vai até as 9h15 e depois temos uma sequência de 5 palestras, incluindo planejamento e personalização de um blog e seu conteúdo, questões de segurança e também dicas para iniciantes (confere a lista de palestras aqui).

Depois do conteúdo da manhã, vamos fazer um intervalo para almoço e fazer um networking, trocando ideias com os palestrantes e com os participantes do evento.

As apresentações da tarde começam pontualmente 13h15. Como as palestras são apenas de 30 min, é importante que se chegue sempre na hora, para não atrasarmos a programação (confere as palestras da tarde aqui)!

No meio da tarde, às 15h15, tem mais uma pausa para esticar as pernas e tomar o café da tarde com aquela charla buena com os camaradas que acabaste de fazer no evento. É claro, na comunidade WordPress tu não fazes contatos, fazes amigos!

Depois do café, uma novidade nesse ano! Teremos um painel onde três convidados irão discutir e debater sobre os novos recursos, incluindo o Gutenberg e a ferramenta “Site Health Check”, novidades do PHP e sua interação com o WordPress e os caminhos futuros de nossa plataforma preferida!

Finalmente, depois do encerramento, chega a hora da festa, o WordCana, aquele momento para conhecermos melhor essa galera engajada da comunidade WordPress!

Fechou todas? Então COMPRA AGORA TEU INGRESSO! Te esperamos no dia 15 de junho!

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!