Conheça nossos patrocinadores “Guapo”

Conheça e prestigie as entidades e empresas que colaboraram para tornar nosso evento uma realidade. A comissão organizadora do WordCamp Porto Alegre 2019 agradece o apoio recebido!

Dreamhost

Since 1997 DreamHost has helped individuals, small businesses, entrepreneurs, and developers worldwide bring their dreams to life on the Internet. A leader in Managed WordPress hosting, over 400,000 customers trust DreamHost to be their online home. Supporting the open source community with dedicated resources and a passionate team, DreamHost believes in the power of the Open Web and the people that make it happen. Learn more at DreamHost.com.

WP Ultimo

WP Ultimo transforma a sua instalação WordPress Multisite em uma plataforma completa de criação de sites por assinatura, nos moldes do WordPress.com, Wix e Squarespace. Visite nosso web site.

Toptal

A Toptal é uma rede internacional que conecta experts em desenvolvimento e design a empresas em busca de freelancers — estabelecendo parcerias vantajosas tanto para os empregadores (que têm a garantia de um profissional altamente qualificado), quanto para os profissionais (que têm o seu know-how reconhecido e recompensado). A Toptal contribui para a comunidade através de artigos de interesse nas áreas em que atua, e apoiando iniciativas como o WordCamp Porto Alegre, do qual é patrocinadora. Junte-se à Toptal e entre para esse mercado!

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!