Conheça nossos patrocinadores “Vivente”

Conheça e prestigie as entidades e empresas que colaboraram para tornar nosso evento uma realidade. A comissão organizadora do WordCamp Porto Alegre 2019 agradece o apoio recebido!

Arsnova

Desenvolvemos estratégias de marketing para garantir que seu negócio seja conhecido por seu público-alvo, explorando todas as possibilidades e recursos das mídias digitais. Oferecemos consultoria total em marketing digital, incluindo criação de websites, SEO, email marketing e marketing de conteúdo. Conheça nosso trabalho!

Pasetti Advogados

Pasetti Advogados é um escritório brasileiro, devidamente registrado na OAB/RS 7.230, cujo propósito é disseminar a prática de conformidade em condutas éticas no exercício de uma advocacia resolutiva, desenvolvendo soluções customizadas em prol de seus clientes de forma estratégica. Veja mais no site.

Warpnet

Somos uma empresa de Porto Alegre e oferecemos serviços de hospedagem e desenvolvimento de sites, marketing digital e soluções de e-commerce com foco em pequenas empresas, devs e agências. Aceleramos o seu site WordPress com servidor web NGINX, recursos isolados via Cloudlinux, protegidos com Imunify360 e painel de controle cPanel, hospedados no datacenter da Amazon no Brasil. Visite nosso site.

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!